O pastor Marco Feliciano entrou na justiça a fim de pedir que a Jornalista Patrícia Lélis retire das redes sociais o vídeo que ela vazou, onde a jovem conversava com uma suposta amante de Feliciano.
A mulher em questão,seria a Pastora Dani Alexandria que não sabia que estava sendo filmada e acabou por admitir que teve um caso com Feliciano durante algum tempo. Patrícia Lélis, no prefácio do vídeo, chega a afirmar que Dani tem provas do caso.O objetivo da conversa seria as duas se unirem para coagir o deputado Marco Feliciano.
Mas a conversa não foi longe,porque elas tinham objetivos diferentes.A pastora admitiu que esteve com o pastor por livre e espontânea vontade.Dani apenas queria que Marco Feliciano continuasse a pagar a suposta mesada que recebia de Feliciano para ficar calada sobre o assunto da infidelidade.Já Patrícia Lélis,queria que Dani fosse testemunha no processo que Feliciano move na justiça contra Patrícia por injúria e difamação.
Elas não chegam a um consenso no vídeo ,mas o que foi divulgado já bastou para criar grande polêmica nas redes sociais.Dani Alexandria é pastora em uma igreja em São Paulo,e chegou a admitir que criou um processo na justiça contra o deputado com provas.Ela revelou que depois de criado o processo,Feliciano começou a pagar uma mesada para que ela não colocasse o processo na justiça.Entretanto,a pensão teria terminado após as eleições,foi o que deixou bem claro o vídeo.
Patrícia disse que não vai se calar até que Feliciano pague por tudo o que fez a ela.Para quem não se lembra,Patrícia acusou o deputado Marco Feliciano,em 2016, de tê-la estuprado em seu apartamento funcional,em Brasília.Porém ,o processo foi arquivado por falta de provas e a seguir,Feliciano abriu uma ação judicial contra a moça por danos morais,pela enorme repercussão que teve o caso na tv e redes sociais.
O pastor Marco Feliciano ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.
O post Marco Feliciano entra na justiça para suspender vídeo de suposta amante apareceu primeiro em Gospel Geral.
Marco Feliciano entra na justiça para suspender vídeo de suposta amante publicado primeiro em https://www.gospelgeral.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário