A cantora e nora de Silas Malafaia ,Rachel Malafaia chamou atenção dos internautas no instagram com um reflexão sobre o que se posta ou não na internet.A pastora parecia estar indignada como as pessoas julgam as pessoas através do que elas postam pela internet.
E escreveu refletindo sobre isso:
“Posto o que posto para registrar coisas que não se deve esquecer, coisas memoráveis. Expressar motivos de gratidão. Em momentos, pedir intercessão aos santos e em outros expressar minha alegria, etc….. e a lista continua.
Mas sabe, apesar de existir um mundo virtual nada disso pode roubar de mim as experiências reais que tenho vivido nesta vida. O que é real deixa marcas e não nos deixa esquecer. Então postando ou não, sendo aprovada ou não, sendo criticada ou não, sendo compreendida ou não, acreditando ou não, eu sou livre!”,ponderou.
A cantora ainda afirmou que tem a consciência tranquila sobre tudo o que escreve e posta nas redes sociais e que ela não é perfeita.Ela ainda estaria em “construção”,e continuou:
“Tenho leveza no meu espírito, e tranquilidade porque sei bem que estou em construção e a obra ainda não terminou. Aquilo que se vê nas fotos, imagens ou textos são coisas reais. Coisas que estão sendo construídas e gravadas na memória. Deixando marcas no meu coração que nada poderá apagar”,observou.
Raquel Malafaia ainda aconselhou os internautas a serem menos rígidos no julgamento do próximo: “não use a sua liberdade para diminuir as experiências dos outros. Não use a sua liberdade para limitar as pessoas segundo as suas impressões sem antes conhece-las,concluiu a cantora.
Rachel Malafaia é casa com o pastor Silas Filho,filho de Silas Malafaia e seu sucessor.É também irmã da cantora Daniele Cristina,que inclusive,a apoiou nos comentários.Até Bianca Toledo apareceu por lá para dar sua opinião no post,mas foi ignorada.
O post Nora do Pastor Silas Malafaia coloca a boca no trombone e choca seguidores apareceu primeiro em Gospel Geral.
Nora do Pastor Silas Malafaia coloca a boca no trombone e choca seguidores publicado primeiro em https://www.gospelgeral.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário