Falando para uma multidão de ex-homossexuais e transgêneros na Marcha da Liberdade realizada em Washington D.C. no final de maio, Brian Wheelock explicou como ele acreditava que sua identidade estava ligada à sua sexualidade.
Wheelock disse à multidão: “Eu vivi essa vida por pelo menos dez anos, e foi uma época louca na minha vida. Esses sentimentos eram reais. Passei muito tempo em relacionamentos e [vivendo conforme] minha identidade.”
O homem contou que nova vida é fruto da fé em Deus. Ele disse que depois de se render a Deus, ele se comprometeu a colocar Cristo em primeiro lugar em sua vida.
“Eu não orei em nome de Jesus para que ele me fizesse [uma pessoa] correta, eu orei para que eu morresse para mim mesmo e me tornasse um seguidor de Jesus Cristo”, explicou.
Em seu testemunho como ex-homossexual, Wheelock disse que acredita ser “livre, vivendo essa vida”, mas acrescentou que “quanto mais imerso naquela vida”, mais vazio se sentia.
Wheelock contou que aquele vazio logo passou a se transformar em uma “depressão porque eu simplesmente não estava preenchido.”
Palavra de Deus
O início da mudança aconteceu em sua vida quando ele se mudou para a Irlanda por um ano.
Wheelock disse que começou a perceber que sua vida estava saindo do “fundo do poço”, mas gradualmente sentiu que isso não era o que Deus queria para ele. Precisava de mais comprometimento com sua nova condição de vida.
“Senti que Deus estava me dizendo ‘Brian, isso não é o meu melhor para você. E eu tenhoo melhor para você’”, lembra.
Voltando aos EUA, ele encontrou uma igreja para congregar. “Eu fui a uma igreja e comecei a ouvir a palavra de Deus, e a palavra de Deus começou a me mudar de dentro para fora”.
Apesar disso, Wheelock disse que continuava elutando com seus sentimentos e sua atração pelo mesmo sexo, e pediu orientação a Deus.
Assim, Wheelock se sentiu levado a escrever uma aliança com Deus, prometendo não nutrir pensamentos pecaminosos. Ele leria e assinaria o termo duas vezes por dia.
Esposa e filhos
Wheelock conheceu Pam e eles começaram um relacionamento juntos. Antes de pedir que ela se casasse com ele, ele contou a verdade sobre seu passado.
Ela respondeu que ambos tinham um passado de que não se orgulhavam, mas que ela podia ver o homem de Deus que ele se tornaria e o modo como Deus estava trabalhando em sua vida.
Brian Wheelock agora vive uma nova vida junto com Pam, com quem construiu uma família. Eles se casaram e têm três filhos juntos, Jillian, Katelyn e Molly.
Homem diz que deixou homossexualidade quando orou para “morrer para si mesmo” publicado primeiro em https://guiame.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário