
A notícia de que sua esposa, Diane, estava grávida pela quinta vez era a força de que o americano Mark Aulger precisava para lutar contra um câncer de cólon. E ele lutou: após oito meses de quimioterapia, Mark foi liberado do tratamento e a família comemorou sua recuperação.
Mas, em 31 de dezembro de 2016, Mark voltou ao hospital, onde foi diagnosticado com fibrose pulmonar, doença respiratória crônica e progressiva que enrijece os tecidos pulmonares e dificulta o transporte de oxigênio dos órgãos para a circulação sanguínea. Seu quadro era irreversível e os médicos deram a Mark apenas uma semana de vida – o que significava que ele provavelmente não chegaria a conhecer a nova bebê, Savannah. Para garantir que isso não acontecesse e que Mark tivesse a oportunidade de segurar a filha no colo ao menos uma vez, Diane decidiu antecipar o parto.
Ao programa de TV The Doctors, Diane contou que deu à luz ao lado do marido, para que ele participasse de tudo. Savannah nasceu em 18 de janeiro e Mark foi a primeira pessoa a segurá-la. “Quando a enfermeira limpou a bebê e a entregou para o meu marido, deu para ver o sofrimento em seus olhos. Mesmo assim ele conversou com ela e disse que ele era seu pai e que a amava”, disse Diane.
seguinte, Mark ainda pode segurar Savannah por alguns minutos antes de entrar em coma e falecer dois dias depois.
“Ele já estava em coma por 48 horas e dava para ver sua frequência cardíaca diminuindo no monitor. Sabia que, em breve, ele iria falecer. Então, coloquei a bebê em seus braços até ele parar de respirar”, conta Diane. “Eu sinto sua falta. Nós estavamos muito, muito, muito apaixonados”, completa Diane, que acredita que o marido continuará presente para acompanhar o crescimento dos cinco filhos do casal.
O post Mãe antecipa parto para que marido em fase terminal conhecesse bebê apareceu primeiro em Gospel Geral.
Mãe antecipa parto para que marido em fase terminal conhecesse bebê publicado primeiro em https://www.gospelgeral.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário