O ex-bispo da Universal,Natan Silva deu o que falar por conta de um vídeo que veiculou na internet.O ex pastor criticou a forma desrespeitosa com que Renato e Cristiane Cardoso( genro e filha de Macedo) teria respondido a uma suposta carta de um obreira da igreja falando sobre sua vida sentimental.
Natan afirmou que a produção das cartas são fictícias elaboradas pela produção do programa de acordo com o tema escolhido por Renato e Cristiane.No meio do vídeo,onde o casal parece zombar da falta de fé da suposta fiel que declara não ter mais fé que poderá casar um dia e ficará solteirona a vida toda,porque se dedicou demais a igreja.
Foi então que Natan Silva revelou um segredo das antigas falando sobre o início relacionamento do casal 20 da igreja Universal. Natan disse: “não teve o privilégio de fazer o que você fez para conquistar o Renato”,falou o ex pastor. Segundo ele,Cristiane Cardoso perseguiu Renato Cardoso até ficar com ele.Segundo o pastor,a filha mais velha de Edir Macedo,mostrou interesse no rapaz quando o viu,e começou a folhear a ficha dos pastores para procurando informações sobre Renato. Na época,a moça com 16 anos ,começou a monitorar o rapaz e ficou em cima do jovem,até que ele deixasse a noiva para ficar com Cristiane. A voz da loteria chamava o Cardoso,que não perdeu tempo para atender.
Uma internauta que pareceu conhecer o casal há alguns anos ainda comentou o vídeo dizendo : “Ela chegou ao ponto de perseguir o Renato, saiu da igreja que ela congregava para virar tecladista na igreja do Renato”,completou a internauta.
Como é do conhecimento de todos o casamento dos atuais líderes da IURD não deu certo por muitos anos até que o Bispo deu uma prensa no Bispo Renato que começou a andar no trilhos e a história de amor de Cristiane e Renato Cardoso tornou-se o “casamento blindado” que todos conhecem.
O post Ex-Bispo da IURD relata que Cristiane Cardoso tomou Renato Cardoso de outra apareceu primeiro em Gospel Geral.
Ex-Bispo da IURD relata que Cristiane Cardoso tomou Renato Cardoso de outra publicado primeiro em https://www.gospelgeral.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário