Um vídeo polêmico está circulando pela internet, e tem causado grande espanto nos internautas. Um pastor foi gravado em um culto evangélico onde uma fiel levou uma cueca do marido para o pastor ungir. O líder que não teve seu nome revelado, apenas começou a brincar com a situação. Mas,segundo a fiel entusiasmada,s eu marido estava com problemas. A mulher levou a peça íntima do marido no intuito de que Deus o abençoasse e desse um jeito no pobre homem.
O apóstolo então começou a brincar com a situação e disse que não apenas iria orar como também iria secar o suor do seu rosto para abençoar a cueca do marido da fiel.
Pois o sacerdote secou o rosto e o pescoço com a cueca e deixou toda a plateia abismada.
Ele ainda chegou a declarar que se o marido não se convertesse agora ,não tinha mais jeito. O pastor usou o seu suor fazendo menção a um texto bíblico, onde até as toalhas que os apóstolos usavam para se secar curavam os enfermos.
Depois no fim do vídeo, Um outro vídeo mostra a gravação de uma feiticeira ensinando a fazer uma macumba parecida com o ato profético que o pastor fez para “amarrar o marido, ou qualquer outro homem”, segundo a mística. Assusta de ver tal semelhança.
Cada dia mais vemos aberrações que envolvem o mundo gospel. Os cultos evangélicos viram um circo cheio de atrações e mágicas para entreter a plateia. A palavra “ungida” tem representado qualquer coisa abençoada por Deus.
No último Enem, uma irmã no Amazonas resolveu vender canetas ungidas na porta da escola. Ela dizia que com aquela caneta, o aluno teria mais chance de passar. A irmã disse que consagrou e ungiu as canetas em sua igreja e que já faz esse ritual há 3 anos. É o mundo dos amuletos gospel, um retorno aos tempos medievais. Deus nos proteja!
FONTE: O buxixo Gospel
O post Igreja de Valdemiro Santiago agora é a vez de vender cueca ungida no culto apareceu primeiro em Gospel Geral.
Igreja de Valdemiro Santiago agora é a vez de vender cueca ungida no culto publicado primeiro em https://www.gospelgeral.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário