sábado, 30 de março de 2019

Noivo diz que ama “outra mulher” em pleno altar e noiva toma atitude imediata

O casamento é um dos dias mais importantes na vida de um casal. É um dia de muita alegria e amor, mas também de nervosismo e receios. Nesse matrimónio, o noivo admite que ama outra mulher em pleno altar. Isso foi algo que ninguém estava esperando, e colocou a noiva em lágrimas… mas espere até ver essa reviravolta!

Jefferson e Jéssica eram um casal muito apaixonado. Para demonstrar seu amor um pelo outro, eles resolveram se casar. No meio da cerimônia, o noivo admite que ama outra pessoa. Mas isso só transformou a ocasião em um momento ainda mais romântico.

A declaração desse homem supera tudo o que você já ouviu em qualquer outro casamento. Você não vai conseguir conter suas lágrimas. Ninguém entendeu o que aconteceu até Jefferson se virou para sua futura enteada Giovanna. Ele fez um discurso lindo para a menina, sua filha de coração.

Acontece que ele não estava apenas se comprometendo com Jéssica, mas também com sua enteada de 8 anos. Para a criança, ver sua mãe casando com o amor de sua vida era algo muito especial. Mas ouvir que os votos de compromisso e carinho também eram para ela fez com que a menina ficasse muito emocionada.

Jefferson listou algumas das coisas que fazia para ela enquanto pai: “Se eu pudesse pedir qualquer coisa para Deus, eu pedia que ele me desse você como filha. Eu seria o pai mais orgulhoso do mundo por ter uma filha tão linda, inteligente e educada como você,” disse o homem com lágrimas nos olhos.

Giovanna começou a chorar de emoção. O melhor de tudo foi quando Jefferson olhou nos olhos da garota e disse que sempre estaria lá para ela, tal como tinha prometido à sua mãe. Nem Jéssica nem nenhum dos convidados puderam conter as lágrimas.

O post Noivo diz que ama “outra mulher” em pleno altar e noiva toma atitude imediata apareceu primeiro em Gospel Geral.


Noivo diz que ama “outra mulher” em pleno altar e noiva toma atitude imediata publicado primeiro em https://www.gospelgeral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário