
A assessoria de imprensa da cantora gospel Aline Barros enviou um comunicado oficial para a imprensa nesta última quinta-feira (28) para informar que o processo no qual Aline estava sendo acusada de ter demitido uma funcionária pelo fato dela ser homossexual e também de reinvindicações trabalhistas foi arquivado.A ação não conseguiu reunir provas suficientes que pudem seguir na justiça.
A ação foi iniciada por sua ex-back vocal ,Janeh Magalhães ,uma das maiores arranjadoras vocais do país.A produtora carioca processou Aline Barros assim que foi demitida.Aline teria descoberto sobre a homossexualidade da sua colaboradora e não tolerou a moça com tal condição em sua equipe.Janeh se sentiu ofendida e processo Aline requerendo o pagamento de causas trabalhista e danos morais.Janeh alegou em sua ação que Aline Barros teria espalhado entre amigos no meio musical a situação de Janeh que acabou lhe fechando as portas.
Janeh pediu a indenização nada modesta de R$ 1 milhão de indenização sob pretexto de discriminação.Mas a sentença executada por um juiz na 4ª vara de trabalho,a causa de Janeh Magalhães foi julgada improcedente.A arranjadora ainda terá de pagar as custas judiciais e expressivos honorários do advogado”.A coisa ficou preta para Janeh agora,pois a produtora achando que ia se dar bem tem um valor milionário para arcar com as despesas do processo.
A nota oficial de Aline ainda diz que Janeh sequer tentou recorrer do processo que fo arquivado no dia 18 de fevereiro.Quando a noticia vazou nas redes sociais,Aline Barros ficou muito constrangida por estar sendo processada e acusada legalmente de ser homofóbica e fofoqueira.Aline chorou ,e começou a pregar a palavra em sua conta do instagram ,nunca citando o nome de sua opositora,mas deixando claro os ataques para ela.
Janeh Magalhães pode ser vista em varias produções de Aline Barros ao lado da cantora em vários Ddvs,pois a produtora se tornou a principal back de Aline viajando com ela a vários lugares.
O post Aline Barros vence funcionária na justiça que terá de pagar custas dos processo milionário apareceu primeiro em Gospel Geral.
Aline Barros vence funcionária na justiça que terá de pagar custas dos processo milionário publicado primeiro em https://www.gospelgeral.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário