Muitos profissionais que trabalham em frente e por trás das câmeras em Hollywood acreditam que "não há como escapar" das cenas de nudez ou que sugiram algum tipo de sensualidade nos filmes e séries atualmente. Porém uma atriz cristã corajosamente desafiou tal pensamento ao recusar participar de cenas desse tipo e conta que viu a provisão de Deus sobre a sua vida, depois que tomou essa decisão.
Madeline Carroll, que interpretou a namorada de Bart (J. Michael Finely) no filme "Eu Só Posso Imaginar", participou do 27º Prêmio Anual Movieguide®, que celebra a fé e família em Hollywood e foi ao ar segunda-feira no Canal Hallmark.
Ela estava entre os premiados da noite e relatou brevemente seu testemunho de como tomar a corajosa decisão de não fazer cenas de nudez valeu a pena, demonstrando a provisão de Deus em Hollywood.
Madeline, de Los Angeles, queria atuar diante das câmeras, mas sem comprometer sua fé e valores cristãos.
"Logo antes do 'Eu Só Posso Imaginar', eu desisti de um programa de TV porque não queria fazer cenas de nudez", disse a atriz.
"Pessoas literalmente chegavam para mim, dizendo: 'Madeline, isso é tudo que existe para a sua idade, então se você não está confortável com isso, eu não sei mais o que te dizer, mas você não vai ter uma carreira", acrescentou.
No entanto, Madeline estava confiante que Deus tinha outros planos para ela e posteriormente ela comprovou essa verdade. Pouco tempo depois, ela foi convidada para gravar o filme cristão "Eu Só Posso Imaginar", que conta a história do vocalista banda Mercy Me e foi sucesso de bilheteria nos EUA e vários outros países. Ela teve um papel de destaque na longa metragem.
"Ele [Deus] é tão fiel", concluiu ela ao refletir sobre suas muitas bênçãos e provisões. "A Deus seja a glória!".
Para muitos outros entusiastas da indústria do entretenimento, o testemunho de Madeline retrata o valor da espera no Senhor.
Atriz conta que viveu provisão de Deus ao recusar cenas de nudez em Hollywood publicado primeiro em https://guiame.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário