Um pastor deu o que falar em uma de suas lives no instagram e Facebook.Ele teria ido se consultar com uma cartomante a mando do Espírito e pago cem reais pela consulta.Estamos falando do polêmico pastor Leonardo Sales.
Ele contou em uma transmissão ao vivo que estava de férias pela região dos lagos no Rio de Janeiro quando avistou uma fila quilométrica para se consultar com uma cartomante.Na viagem estava com ele sua mãe que testemunhou o caso.
Leonardo,contou na live que Deus lhe mandou ir diretamente onde estava mulher e falar com ele.Pois Sale entrou na fila e esperou sua vez de se consultar com a mística.Quando então chegou sua vez,a mulher começou a dar revelações desencontradas e abstratas para o pastor.Ele por sua vez,usou seu dom e revelou toda a vida da mulher que instantaneamente,começou a se debulhar em lágrimas.
Leonardo contou que a principal mensagem eu ele deu a cartomante foi que ela viria a ser pregadora da Palavra de Deus e não mais uma cartomante.Ela imediatamente,removeu suas coisas da mesa e foi pra casa ainda muito emocionada.
Entretanto,o restante da fila que estava aguardando atrás de Leonardo para ser atendido,por sua vez,ficou muito chateado com o pastor que desfez toda as sessões restantes ao ajudar a mulher ir embora dali.O pastor contou com humor que viu o tempo fechar pra ele,que saiu de fininho e foi se encontrar com sua mãe.
Leonardo Sale é um dos pastores mais polêmicos do Rio de Janeiro atualmente.Sale tem aberto igrejas desenfreadamente e causado muita inveja nos outros líderes evangélicos que tem visto filas para entrar na igreja do pastor que revela até o nome das pessoas que frequentam seus cultos,sem nunca tê-las visto.O dom do pastor ficou tão conhecido que ele foi ao Programa de Luciana Gimenes na Rede Tv para falar sobre como é ter visões espirituais.
O post Pastor famoso foi se consultar com cartomante e o inesperado acontece apareceu primeiro em Gospel Geral.
Pastor famoso foi se consultar com cartomante e o inesperado acontece publicado primeiro em https://www.gospelgeral.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário