quarta-feira, 10 de julho de 2019

Após criticar a polícia, Ludmylla Abreu, esposa do vereador Thiago Andrino, pré-candidato a prefeito de Palmas se envolve em polêmica no Twitter

A jornalista Ludmylla Abreu Andrino, esposa do vereador, e pré-candidato a prefeito de Palmas, Thiago Andrino (PSB), usou sua conta pessoal do twitter nesta terça-feira, 9, para criticar a Polícia.

De acordo com seu pôster “O Brasil tem uma das maiores taxas de civis mortos por policiais. A jornalista ainda foi mais longe, e disse que temos uma das polícias que mais mata no mundo”.

Em pouco tempo, a jornalista recebeu uma exorada de críticas pelo twitter, e em uma delas um internauta por nome João da Cruz, fez uma pergunta sobre o número de policiais mortos, a jornalista não perdeu tempo e disse que os policiais assumem uma profissão de risco; Porém, ao tentar exemplificar,  Ludmylla ,deu um exemplo ridículo, vejamos o que ela falou:

“O pai que vai ao cinema com seu filho, discute no local com um policial, leva um tiro r morre, esse pai, não assumiu risco nenhum”.

O fato tomou novos rumos após alguns internautas postarem os pontos de vista de Ludmylla, no WhatsApp, e isso foi compartilhado em dezenas de grupos, principalmente na capital.

 

 

 

O Gospel Geral entrou em contato com a assessoria da Ludmilla Abreu, e a jornalista enviou uma nota:

Antes de mais nada gostaria de deixar bem clara a minha admiração e respeito pela polícia tocantinense, que é reconhecidamente uma das melhores do país. No Brasil inteiro a polícia tem dado orgulho para os brasileiros, principalmente no intenso combate à corrupção. Após saber de um caso de violência policial dentro de um cinema no Mato Grosso do Sul, fiz uma publicação lamentando e criticando o ocorrido, mas de forma alguma generalizei e coloquei a nossa polícia na publicação.

Existem maus profissionais em todas as áreas: na polícia, na política, na comunicação, na saúde, e minha intenção não foi generalizar.

No entanto, os tweets foram tirados de contexto com o propósito claro de prejudicar meu marido politicamente. Como cidadã e jornalista, tenho minhas opiniões e atacá-lo politicamente com isso é no mínimo covarde. Sou sensível às causas da segurança e me indigno com episódios de violência, especialmente quando partem de alguém que deveria nos proteger.

Agradeço ao site pela oportunidade de esclarecimento.

O post Após criticar a polícia, Ludmylla Abreu, esposa do vereador Thiago Andrino, pré-candidato a prefeito de Palmas se envolve em polêmica no Twitter apareceu primeiro em Gospel Geral.


Após criticar a polícia, Ludmylla Abreu, esposa do vereador Thiago Andrino, pré-candidato a prefeito de Palmas se envolve em polêmica no Twitter publicado primeiro em https://www.gospelgeral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário