segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Reconhecer os próprios erros é uma virtude

Reconhecer os próprios erros é uma virtude

"Pois a Palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; Ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4:12)

Uma das boas características de uma pessoa é a capacidade de se "autoanalisar", de reconhecer seus próprios erros e também de perceber suas virtudes. E nada melhor que a Bíblia Sagrada para nos ajudar com isso.

Leia a Bíblia, busque a vontade de Deus escrita em sua Palavra. Peça ajuda ao Espírito Santo e Ele te ajudará a entender.

Volto a repetir, fiz isso a semana toda, quando as pessoas voltarem a ter a Bíblia como referencial do que é correto, teremos uma sociedade muito melhor.

Deus te abençoe e a todos na sua família.

Um abraço do amigo e irmão em Cristo Jesus,

Pr. Frank Medina

Por Frank Medina, pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: O Reino dos Céus pertence às crianças

 


Reconhecer os próprios erros é uma virtude publicado primeiro em https://guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário