Em 31 de outubro, uma cobra surgiu no Muro das Lamentações, assustando os fiéis e obrigando que os guardas do recanto mais sagrado do Judaísmo chamassem um capturador de serpentes, comunicou a Fundação do Patrimônio do Muro das Lamentações.
Quando o capturador encontrou a serpente, percebeu que ela não era venenosa. O réptil foi visto entre as pedras do Muro na seção feminina que ficou temporariamente fechada durante a operação contra o “intruso”.
Interpretando sinais
Acontece que a tal cobra acabou espantando uma pomba enquanto estava lá, perambulando entre as pedras da muralha — fato que fez um pessoal se lembrar de uma antiga profecia sobre o Fim dos Tempos. Mais precisamente, segundo Ashley, dois blogueiros israelenses começaram a espalhar um papo de que a fuga do pássaro consiste em um claro sinal de que estamos vivendo tempos perigosos, e que o mal, personificado na serpente do jardim do Éden, faria uma aparição dias antes da chegada do Messias.
O post Cobra aparece no muro das lamentações e profecia é cumprida para volta de Cristo apareceu primeiro em Gospel Geral.
Cobra aparece no muro das lamentações e profecia é cumprida para volta de Cristo publicado primeiro em https://www.gospelgeral.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário