
Sons estranhos e misteriosos semelhantes a potentes trombetas, vindos do céu continuam a ser ouvidos e gravados por pessoas assustadas em todo o mundo, muitos ficam sem dormir a noite inteira.
Soando como potentes trombetas ou como uma seção de metais de uma orquestra, uma seleção de vídeos filmados desde o Canadá até a Ucrânia, passando pelos EUA, Alemanha e Bielorrússia mostram esses estranhos acontecimentos ocorrendo nos céus acima de nossas cabeças.
Vídeos gravados por pessoas comuns de todo o mundo tem capturado um barulhento e estridente som que soa mal, estilo “trombetas” vindo do céu – mas ninguém pode explicar exatamente o que é e do que se trata.
Um número de pessoas tem filmado o som bizarro ao longo dos últimos 10 anos com o mais recente caso vindo da Alemanha.
O site Metro do Reino Unido informou que, de acordo com a NASA, estes estranhos sons poderiam ser “ruído de fundo” da Terra .
Um porta-voz da agência disse: “Se os seres humanos tivessem antenas de rádio em vez de ouvidos, nos gostaríamos de ouvir uma sinfonia notável de barulhos estranhos vindos de nosso próprio planeta.” Os cientistas chamam estes sons de “torção”, “assobiadores” e “esféricos.” De acordo com a NASA, poderia ser o “ruído de fundo” da Terra.
“Eles soam como música de fundo de um filme de ficção científica extravagante, mas isso não é ficção científica. As emissões de rádio naturais da Terra são reais e, embora nós não as conheçamos, elas estão em torno de nós o tempo todo.”
No último livro da Bíblia, sete trombetas são tocadas, uma de cada vez, para que eventos apocalípticos aconteçam, são narrados na visão da Revelação de Jesus Cristo, por João de Patmos. Esse é o motivo mais preocupante porquanto ele estaria então sinalizando o fim do nosso atual mundo.
O post 5 Sons de Trombeta Reais nos Céus Gravados pelo Mundo só falta mais 2 trombetas para ser tocadas antes do Fim apareceu primeiro em Gospel Geral.
5 Sons de Trombeta Reais nos Céus Gravados pelo Mundo só falta mais 2 trombetas para ser tocadas antes do Fim publicado primeiro em https://www.gospelgeral.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário