
Uma cantora gospel foi advertida pelos próprios seguidores onde deixou escapulir uma suposta mentirinha. Os próprios fãs da cantora a desmentiram e criaram um verdadeiro burburinho nos comentários da postagem.
Estamos falando da cantora gospel Sthefany Cardoso.Pois ela estava de passagem pelo Paraná e resolveu da uma volta de ônibus com uma amiga.Ela que gravou um vídeo para mostrar o ônibus lotado,disse que era a primeira vez que andava no veículo. Os fãs e seguidores da cantora a criticaram pela afirmação. Pois por muitas vezes a cantora postou vídeos andando de vídeo.Muitos interpretaram a atitude da cantora como ataque de estrelismo,porque tem sido muito procurada para estar nos principais programas de televisão.
Eu sempre tive vontade de andar em ônibus coletivo principalmente esse sanfona queria, oportunidade de andar com a minha amiga Sara .É muito bom fazer aquilo que a gente gosta e estando feliz claro que sempre dentro da vontade de Deus!”,disse a cantora.
Entretanto,a seguir uma fã cutucou Sthefany:
“ A cara nem treme dizendo q é a primeira vez q anda de ônibus”,disparou a seguidora.
“Como assim pela primeira vez muié?Antes tu não andava de ônibus”,disse outra fã.
Os próprios internautas chegaram a um consenso de que quando Sthefany fugiu de seu marido ela foi de ônibus com a filha se hospedar na casa de amigos que a acolheram. E com este mundo digital o que a memória não lembrar ,as redes sociais podem mostrar.
Sthefany tem vivido uma boa fase na carreira após separar-se de seu esposo ,o empresário Roberto Cardoso ,30 anos mais velho do que ela.No fim de 2018,o empresário veio a público acusa-la de ter abandonado o marido e o lar,além de limpar sua conta corrente. Sthefany tem aproveitado o espaço que a repercussão da polêmica lhe abriu nos programas de TV para desmentir as denúncias,além de divulgar seu trabalho gospel.
O post Cantora gospel prega mentira na internet e fãs desmentem apareceu primeiro em Gospel Geral.
Cantora gospel prega mentira na internet e fãs desmentem publicado primeiro em https://www.gospelgeral.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário