
Um episódio do desenho os Simpsons está sendo um dos assunto mais comentados nas redes sociais e vem causando grande polêmica entre pessoas que acreditam na suposta profecia do rompimento da barragem em minas gerias que mataram mais de 200 pessoas e outras que acreditam que não passa de um desenho animado.
No episodio é possível vem o rompimento de uma barragem e homer simpson diz que vai procurar as crianças e de repente a casa que ele mora e inundada pela água e mata várias pessoas no desenho.
Outras suposta profecias que Simpsons antecipou momentos históricos. Veja algumas a seguir.
“The Simpsons” não é lá um dos seriados mais sérios do mundo, mas nem por isso fica de fora dos acontecimentos históricos mundias. Só que de forma um tanto curiosa. Em suas 28 temporadas – durante quase 30 anos no ar -, a animação “previu”, desde a eleição de Donald Trump para a presidência do Estados Unidos até roubos bizarros e desastres naturais. Veja 10 momentos em que os escritores da série parecem ter usado sua bola de cristal para prever o futuro:
1. Eleição de Donald Trump
Por essa, só os roteiristas do seriado esperavam. No ano 2000, “The Simpsons” previu que o bilionário Donald Trump seria presidente dos Estados Unidos. No episódio “Bart to The Future”, Lisa Simpson se torna presidente dos EUA, assumindo o lugar de Donald Trump. Em uma das cenas, ela afirma que “herdou uma grande dívida” e que “o país estava quebrado”. Será que a profecia se realiza por completo?
2. Atentado do 11/09
Esse é para dar mesmo mesmo! Os caras acertaram até a data de um dos maiores atentados do mundo. Em um epsódio chamado “Nova York contra Homer Simpson”, Lisa Simpson segura uma revista onde aparece o número 9 ao lado das torres gêmeas, fomando um desenho parecido com “911”.
Veja o vídeo com a suposta profecia que o desenho antecipou.
O post Simpsons revelou o rompimento da barragem de brumadinho minas gerais? apareceu primeiro em Gospel Geral.
Simpsons revelou o rompimento da barragem de brumadinho minas gerais? publicado primeiro em https://www.gospelgeral.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário