terça-feira, 27 de agosto de 2019

Mulher sobrevive milagrosamente após ser baleada 17 vezes: ‘Deus tem um propósito’

Mulher sobrevive milagrosamente após ser baleada 17 vezes: ‘Deus tem um propósito’

Kewane Jones recebeu alta do hospital, onde foi internada após ter sido baleada 17 vezes, durante uma discussão sobre uma vaga de estacionamento, em Chicago, nos EUA.

A mulher e sua família disseram que receberam o milagre pelo qual estavam orando: sua recuperação. "Choro muito à noite, quando as crianças estão dormindo e peço a Deus que me cure", diz.

Kewane passou por 14 cirurgias desde que foi baleada, em 13 de julho. Balas rasgaram seus principais órgãos e membros. Seu braço direito teve de ser reconstruído.

"Meus ossos foram quebrados", disse Kewane, que agora precisa usar um dispositivo diariamente”, conta.

Mãe de quatro filhos, Kewane estacionou o carro em uma vaga, quando um homem que mora no quarteirão exigiu que ela tirasse o carro do local.

"Antes que eu pudesse colocar minha chave na ignição, ele estava descendo as escadas com a arma na mão", diz Kewane.

“Então, quando vi o fogo acender, foi como, oh meu Deus! Ele está atirando em mim! Ele está realmente me atirando!", lembra.

Jones conseguiu identificar o homem em um arquivo de fotos. Ela diz que espera que a polícia o encontre em breve e o prenda.

"Sempre há consequências para suas ações e quero que ele assuma a responsabilidade pelo que fez comigo", declara.

Kewane é evangelista da Mt. Calvary Baptist Church. Ela disse que a intervenção divina é a razão pela qual acordou depois de cinco dias de espera.

"Anjos me disseram: 'não olhe para trás' '. Então, quando cheguei a essa luz, é como se ele tivesse me trazido de volta à vida. Eu estava de volta ao mundo”, conta Kewane. “Eu acho que Deus me manteve aqui por um propósito, por uma razão. Ele quer que eu deixe todo mundo contar a todos o que Deus fez por mim, para que eles possam acreditar nele. Ele é real."


Mulher sobrevive milagrosamente após ser baleada 17 vezes: ‘Deus tem um propósito’ publicado primeiro em https://guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário