Os supermercados do Reino Unido estão pedindo aos clientes que não comprem mais do que precisam, em meio à preocupação a falta de estoque relacionada ao coronavírus.
Em uma carta conjunta, os varejistas do Reino Unido lembraram os clientes de serem cautelosos em suas compras, para que outros não fiquem sem os itens necessários. “Há o suficiente para todos, se todos trabalharmos juntos”, avisam.
Muitas igrejas estão incentivando seus membros a ajudarem pessoas vulneráveis à medida que o vírus continua a se espalhar pelo mundo.
A C3 Church, em Cambridge, na Inglaterra, distribuiu 3.000 folhetos à sua congregação para que eles coloquem nas portas dos vizinhos.
Os panfletos com a frase “Ame seu vizinho” oferecem ajuda em resposta ao COVID-19, oferecendo suporte para aqueles que estão em auto-isolamento. “[Seja para] coletar mantimentos, falar ao telefone, pegar uma receita médica, estou aqui para ajudar!”, diz o folheto.
Os panfletos contam com um espaço que deve ser preenchido com os dados de contato dos membros da igreja, para que as pessoas possam telefonar e pedir ajuda.
A intenção da igreja é “orar sobre questões relacionadas à atual pandemia de coronavírus e compartilhar algumas etapas práticas, para que sejamos uma bênção para nossa comunidade neste momento”.
Esta oferta de ajuda surge depois que algumas lojas começam a racionar as vendas de determinados produtos para evitar que se esgotem completamente. Muitos supermercados estão com prateleiras vazias de alimentos a rolos de papel higiênico.
Os varejistas britânicos dizem que os serviços online e de coleta estão em “capacidade total” e os funcionários e fornecedores estão “trabalhando dia e noite para manter o país alimentado”.
A C3 Church também está mudando a programação de ensino bíblico, dando foco para a construção da fé diante do medo. “Em nossos cultos, suspenderemos nossa série de ensino atual para focar nosso tempo em construir a fé em nosso Deus, que está no controle, apesar do medo que está dominando a tantos”, diz a igreja.
Igreja quer fazer compras para pessoas isoladas enquanto supermercados ficam vazios publicado primeiro em https://guiame.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário