De acordo com Laudecy o edital para licitação de uma nova empresa foi lançado em Julho deste ano e a empresa que ofereceu o menor valor foi contratada. “A gestão tem autonomia de não renovar o contrato se assim entender, por isso a vencedora da licitação foi a que ofereceu o menor preço”, explicou.
Além disso, a vereadora explicou que é necessário priorizar as verdadeiras necessidades da população, diferente do que era feito em gestões anteriores, não há necessidade de comparar a Capital as grandes metrópoles. “Esse jeito de querer fazer em Palmas o que é feito em Paris, em Nova Iorque é que resultou no problema da Avenida Tocantins atualmente”, apontou.
Sobre o fomento do comércio neste período do natal, ela explicou que o mais importante é promover capacidade de compra para os cidadãos. “Em Julho a gestão pagou mais de 40 milhões de direitos atrasados para os servidores municipais. Isso sim aquece o natal. Iluminar a rua para loja vender e você não ter dinheiro para comprar não aquece o comércio”, disparou a vereadora.
Ascom Laudecy Coimbra
O post Líder da prefeita, Laudecy rebate críticas de vereador evangélico Thiago Andrino apareceu primeiro em Gospel Geral.
Líder da prefeita, Laudecy rebate críticas de vereador evangélico Thiago Andrino publicado primeiro em https://www.gospelgeral.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário