terça-feira, 21 de julho de 2020

Buscar a Deus apenas aos domingos não é suficiente

Buscar a Deus apenas aos domingos não é suficiente

“Digo e repito: Seja forte e corajoso! Nada de desânimo e não fique com medo! Lembre-se bem: O SENHOR, o seu DEUS, estará com você, esteja onde estiver!” (Josué 1:9)

Eu creio que nunca na história da humanidade precisamos tanto da presença e proteção do Senhor nosso Deus para as nossas vidas. Tantas doenças, tamanha violência, corrupção para todos os lados, etc, etc e muitos etcs.

Mas vejo que também nunca na história da humanidade andamos tão longe dEle. Não O querem nos ambientes profissionais, não O querem nas escolas, cada um quer tomar as suas próprias decisões e viver da forma que mais lhe convém. 

Analise como está o seu relacionamento com o Senhor. Há inúmeras promessas de bênçãos destacadas na Palavra de Deus, mas para alcançá-las precisamos estar em comunhão íntima com Ele. 

Estar na presença dEle apenas aos domingos ou apenas durante os cultos/missas, ou apenas quando precisar, não é suficiente. 

Pense nisso!

Um abraço do amigo, 

Frank Medina.

Por Frank Medina, pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: Deixe seu cristianismo individualista


Buscar a Deus apenas aos domingos não é suficiente publicado primeiro em https://guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário